sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Notas Líricas sobre Amor e Eternidade



CONTATO


Marco Túlio de Urzêda Freitas


Não quero apenas beijar-te os lábios

e tão pouco acariciar teu corpo

de repente, por alguns segundos.

O que quero é penetrar teus sentimentos

e deixar meu corpo dentro do seu mais íntimo

ser, atingindo, assim, teus mais úmidos prazeres

e pecados. Como o ar, quero dar-te vida!

Quero, além disso, cavalgar por teus membros e fazer-te

a voz mais cálida e pastoril deste lugar. Nem que seja para

calar-me eternamente, eu quero viver dentro de ti,

atrelado ao teu corpo e ao teu sangue, para sempre.

Quero morrer em ti, grudado a tua carne, e sobre ela

derramar minhas últimas lágrimas, o meu lamento

de saudade, minhas angústias derradeiras.

Eis o que te apresento, ser iluminado:

uma simples, erótica e sublime

imagem do amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música