segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tempos de Faculdade ...


S A U D A D E S ...


Queridas/os colegas, amigas/os e professoras/es,
quero agradecê-las/os pelos quatro anos de alegrias, descobertas, obstáculos, conquistas, decepções e, é claro, de muita aprendizagem. Quero, ainda, agradecê-las/os pelos conflitos, pois foi com eles que aprendi a encarar a vida e suas inúmeras contradições de frente. Em outras palavras, foi com eles que amadureci. Com eles, me tornei professor e hoje ... tenho consciência do meu papel na luta por uma sociedade mais igualitária. Enfim, muito obrigado por tudo! E saibam que com vocês eu vivi os melhores momentos de toda minha vida.

A todas/os, o meu sorriso e minhas lágrimas de saudade!




Quatro anos ...
de muito aprendizado, de descobertas.
Alegrias muitas. Algumas decepções.
No final, um sentimento estranho.
Uma lacuna. Sinto vontade de chorar
pelo tempo que não mais terei comigo.
Dele, restam-me apenas lembranças
e um grito de saudade.
Sinto-me aliviado, de certa forma.
À espera de novos desafios
e de novas histórias.

(Marco Túlio de Urzêda Freitas)

2 comentários:

  1. saudade do tempo. e feliz, pq desse tempo fica uma coisa mto rica. sua amizade.

    adoro vc, querido. msm qdo os compromissos sao desmarcados.. rs.

    (nao foi culpa minha, nao me odeie!)

    ResponderExcluir
  2. saudade desse tempo mesmo com todos os problemas advindos dele.

    ResponderExcluir

Música